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Conheça os diferenciais do atendimento da Elleve

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Conheça os diferenciais do atendimento da Elleve

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Além das suas soluções, a Elleve se destaca por personalizar a experiência de cada instituição parceira e de cada estudante

No século XXI, as expectativas dos clientes ao entrarem em contato com uma empresa estão cada vez mais altas. Respostas mecanizadas, provenientes da inteligência artificial, por exemplo, são pouco atraentes para o público, assim como soluções e produtos que não podem ser adaptados para um melhor atendimento.

No ramo da educação, que lida diretamente com pessoas e sonhos, isso é ainda mais intenso. O estudante espera que as suas necessidades sejam analisadas de forma inteligente e rápida, para que o início de um curso seja viabilizado. E é exatamente isso que a Elleve proporciona: fluxo de caixa garantido às escolas parceiras e uma educação profissional que poderá ser paga a longo prazo pelos estudantes.

Quais os diferenciais do atendimento da Elleve?

O grande diferencial é a personalização de cada contato realizado, procurando sempre entender as necessidades do parceiro ou aluno, para oferecer a melhor experiência. Dessa forma, a marca também promove pilares importantes, como segurança, clareza, objetividade e transparência.

Em um contexto em que as pessoas são expostas a soluções algumas vezes engessadas com a tecnologia substituindo com frequência o contato humano, a Elleve se destaca, justamente, por oferecer um tratamento humano e personalizado. Nessa relação, os clientes se sentem valorizados e cuidados.

Qual o impacto de um atendimento especializado?

O atendimento da Elleve pode ser considerado especializado por algumas razões:

  • alto domínio das ferramentas operacionais;
  • maturidade do time para lidar com situações desafiadoras;
  • conhecimento do produto;
  • comunicação alinhada e assertiva, com processos preestabelecidos.

Logo, ao contatar a Elleve, todos recebem respostas assertivas para suas dúvidas ou solicitações. “Nossos parceiros e alunos podem esperar um atendimento humanizado, visando sempre se adequar ao perfil de cada um. Nosso diferencial, antes de mais nada, é a escuta ativa para compreender a necessidade de cada caso e solucionar as solicitações com agilidade, empatia e com o famoso ‘sorriso na voz’”, diz Israella Lemos, Líder de Atendimento e Vendas da Elleve.

Além de provocar um impacto positivo a curto prazo, o bom atendimento possibilita a construção de uma relação duradoura, próxima e de confiança com seus clientes. Esses sabem que, caso haja qualquer pergunta, exigência ou imprevisto, eles serão bem direcionados. “Ter clientes satisfeitos é uma das melhores propagandas que uma empresa pode ter”, completa a profissional.

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